Dream Cream - Creme do Sonho, literalmente!

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje eu vim falar de um assunto que amamoooos: produto BBB para o cabelo!!

Dream Cream é uma máscara maravilhosa de hidratação intensa, é literalmente o creme dos sonhos. Rsrs
Esse creme é da marca Lola Cosmetics, e para quem ainda não conhece, essa marca é NACIONAL (ela é carioca), tem os preços super acessíveis e sem contar a qualidade que é de longe uma das melhores que já testei!

A embalagem é de plástico, preta e a tampinha é encaixar. É uma embalagem simples e ao mesmo tempo linda!
Possuem 3 tamanhos diferentes de embalagem: 150g, 450g e 3kg. E todas tem o potinho no mesmo estilo.
A Lola é muito conhecida por suas embalagens fofinhas e seus nomes diferentes (como por exemplo, a linha para cabelos chamada Morte Súbita).


O creme é um espetáculo à parte, ele possui coloração amarelinha, é suuuuper consistente (como podem ver na foto abaixo) e tem um cheirinho de chiclete que é dos Deuses rsrs
O meu pote é o de 450g e já está abaixo da metade, portanto já estou de olho no potão de 3kg rsrs



Na parte de trás da embalagem possui o "modo de usar" e a composição do produto. Claro que não é obrigatório usar o creme como está especificado na embalagem, você pode usar como uma hidratação mais profunda (eu deixo uns 20 minutos e o resultado é ótimo), como condicionador após o shampoo ou da forma que preferir.


No meu cabelo o Dream Cream tem efeito hidratante, deixando macio e com um brilho lindo, portanto uso ele na etapa de Hidratação (H) do meu cronograma capilar.
Na foto abaixo vocês podem ver o efeito no meu cabelo! Eu apliquei o Dream Cream, deixei agir por 5 minutos enxaguei bem e deixei o cabelo secar naturalmente.


Lembrando que cada cabelo reage de uma forma aos produtos, portanto vale a pena comprar o menorzinho para testar e ver como o seu cabelo irá reagir!

No meu potinho paguei em torno de R$45,00 + frete no Mercado Livre. Mas vocês podem encontrar em diversos sites de produtos de beleza!

Bom pessoal, por hoje é isso!
Obrigada pela companhia de vocês, fiquem com Deus e até a próxima!
Beijoooos

*Esse post não é patrocinado, nele estão minhas verdadeiras opiniões sobre o produto.


8 comentários:

  1. Amei Mori! Vou testar.
    Muito obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ayu, fico muito feliz!

      Fico muito feliz também em ver que você esta acompanhando o blog! ^^

      Fica ligadinha que sempre terão dicas fresquinhas por aqui!

      Beijoooos!

      Excluir
  2. Mori eu AMOO essa máscara! Ela e a Morte Súbita são muito amor!!
    :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ca?! Eu estou doida para comprar o Morte Súbita!

      Obrigada pela visita!
      Beijosss!

      Excluir
  3. Ei, nunca usei ele. Mas sempre vejo em farmácias aqui do meu bairro. Acho que vou comprar pra testar :D

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    https://avidaodesignetudomais.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Jayane, ele é muuuuito bom! ^^
      Se comprar faz resenha no teu blog, quero saber sua opinião!

      Obrigada pela visita!
      Beijoooos!

      Excluir
  4. Só vejo comentários positivos sobre os produtos da Lola, nunca usei mas tenho muita vontade!
    Blog: Simples Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda!
      Os produtos da Lola são realmente maravilhosos, valem cada centavo! rs
      Quando usar algum me conte o que achou!!

      Obrigada pela visita, fique com Deus e até a próxima!
      Beijooooos!

      Excluir